Associação dos Guardas Municipais de Pedras de Maria da Cruz
No dia 30 de abril de 2011 por voltas das 23:10 horas o cidadão com as inicias R.B.S, chegou no posto de saúde de Pedras de Maria da Cruz-MG,conduzindo seu veiculo agressivamente, colocando em risco pessoas e veículos que se encontravam no estacionamento .Quando o veiculo parou, questionou a vitima (Guarda Municipal) ao autor se ele estava alcoolizado, devido o autor não ter desviado o veiculo do Guarda Municipal que ali se encontrava, momento em que o autor mostrou indignação sobre o questionamento e após varias insultos partiu agressivamente em direção ao Guarda Municipal, sendo necessária o uso de uma força moderada para conter a agressão e por este motivo o Guarda Municipal sofreu varias ameaças de morte do autor R.B.S. Ao abordar o autor foi constatado que o mesmo era inabilitado e estava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tais como andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados .Apos os fatos narrados a vitima compareceu na unidade da Policia Militar juntamente com o autor conduzindo seu veiculo onde a vitima relatou o fato ocorrido e foram tomadas as providencias cabíveis pela policia militar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido R.B.S. pelo crime de ameaça e desacato ao funcionário Público em função e outro e por dirigir embriagado.
A Guarda Municipal agradece o apoio da Policia Militar
* Raphael é pastor, jornalista, professor de Jiu-jitsu e educação fisica e este ano lança o primeiro dos seus cinco livros. Acesse também: blogdoraphaelsouza.blogspot.com/ e leia outros artigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário