Pastor e Jornalista Raphael Souza |
Por Pastor Raphael Souza
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Martin Luther King
O brasileiro vive indignado, envergonhado de ter votado, outros estão como quem vive no lixo da peixaria, acabaram por acostumar com sujeira, há com toda razão os que se sentem lesado, furtado , roubado e acima de tudo com cara de palhaço. A sensação é que, ser honesto é totalmente errado, absurdo, antiquado e até vergonhoso, quando se vê, aqueles que eleito pelo povo, pago pelo povo, para trabalhar em favor do povo; Facilitem a vida de facínoras, para envergonhar e roubar a nação, governo e município, quando até eles mesmo o fazem se aproveitando da oportunidade, esses que praticam e os que colaboram para tais crimes, no Brasil têm outro nome, são chamados de ingênuos, injustiçados pela oposição, vitimas de boatos, os que desviam dinheiro público e por ai vai, e basta uma explicação sem sentido, sem pé nem cabeça, e já é inocente, e a justiça brasileira faz o favor para esses tais de criar o artigo chamado improbidade administrativa para não colocar o politico ladrão na cadeia, e olha que políticos desonestos lesam os cofres públicos de diversas maneiras, no Norte de Minas é a tal diária, tem secretário que já recebeu R$ 100.000,00 de diárias em um ano, segundo algumas informações que serão ainda investigada.
Por isso as obras são mal feitas, postinho fingindo ser postinho de saúde fingindo ser hospital, cubículo com nome de quartel, escola sem estrutura, vemos o caos instalados falta de respeito ao cidadão, no entanto precisam sobreviver abastadamente, as custas do cidadão que não é nem recebido por tais políticos.
Esses políticos infames são realmente assassinos, enquanto desviam o dinheiro dos impostos do cidadão honesto, matam pessoas que precisam de uma UTI (unidade de tratamento intensivo), no hospital e o gestor alega não ter verba para manter uma, matam pessoas que viajam em estradas sem condição e o gestor alega não ter verba para infra-estrutura, matam através do crime organizado e o gestor alega não ter dinheiro para contratar policiais, equipar e investir em segurança pública, porque o dinheiro que o cidadão paga de imposto está nas mãos de políticos sem escrúpulos; muitos lugares não tem água regularmente por incompetência de seus gestores, dos municípios, governos estaduais e federais; todas essa mortes tem culpados certo. Deviam sim, serem enquadrados como latrocidas, é roubo seguido de morte, e usou como arma a caneta e a influência, vigarista pelo 171 aplicado, falsificação de documentos e no mínimo homicídio doloso (quando tinha intenção de matar ou dolo eventual (quando pratica um crime sem se importar com as conseqüências), bandido porque é o único nome que possa ser aplicado.
E esses além de não irem para a cadeia, quando vão é certo que sai noutro dia porque NÃO OFERECEM RISCO PARA A SOCIEDADE. E continuam sendo respeitado pela alta sociedade como se fora um cidadão de bem.
Ouça O poema de Jessié Quirino, na voz de Sargento Abílio Teixeira
Ouça O poema de Jessié Quirino, na voz de Sargento Abílio Teixeira
Envie sua noticia, denuncia, fotos,aniversário casamento e tudo de interesse da comunidade de Pedras de Maria da Cruz, para e-mail revistaavozdobrasileiro@gmail.com e tenha a garantia de sigilo absoluto. Acesse também: http://blogdoraphaelsouza.blogspot.com/ e leia outros artigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário