"Democracia são dois lobos e uma ovelha a decidirem o que é o jantar. Liberdade é uma ovelha bem armada impugnar o resultado." B. Franklin
Os incapazes de atacar um pensamento atacam o pensador. (Paul Valery)
A FORÇA DE UM POVO ESTÁ NA PARTICIPAÇÃO E NA CAPACIDADE E CORAGEM DE SE EXPOR ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO. PARTICIPE E SIGA ESTE BLOG E JUNTOS SEREMOS FORTES.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

sábado, 1 de setembro de 2012

D. Norma Solidária Suspende Inauguração de Comitê Devido Acidente Na Cidade

D. Norma pronunciando seu sentimento de pesar

A candidata a reeleição de Pedras de Maria da Cruz 22- D. Norma Pereira, hoje iria inaugurar seu comitê de campanha em São Pedro das Tabocas 19h, e na avenida principal já estavam reunidos quase mil pessoas entre integrantes e simpatizantes da campanha, quando aconteceu o acidente com o Sr. Marcelino Alves Cardoso. D. Norma suspendeu a inauguração imediatamente quando soube do acidente.
D. Norma fez um pronunciamento em frente ao birô, manifestando seu sentimento de pesar sobre o ocorrido, e suspendendo oficialmente a inauguração do birô em respeito a família da vitima e aos cidadãos pedrense. De fato a cidade ficou chocada com o acontecimento.

Sobre a suspender a inauguração do comitê por causa do acidente, D. Norma Disse;      “ eu não teria condições de fazer uma festa bonita como esta, a vida é por demais preciosa, não posso me dar o despautério, de pensar em política neste momento, tenho que pensar na família que estar sofrendo neste momento critico, acredito que qualquer pessoa em sã consciência e respeito pela vida e pelo cidadão pedrense, não faria um evento público nesta noite, porque foi uma fatalidade, uma tragédia que assolou   Pedras de Maria da Cruz, esta hora trágica é preciso respeito, a vida está acima da politica”.  D. Norma ainda solicitou aos amigos que visitassem os familiares e fossem prestar a última homenagem no seu  Velório e sepultamento. Logo após  D. Norma se dirigiu ao local onde seria inaugurado o Birô para dar satisfação ao povo de São Pedro das Taboca.


* Raphael Souza é Pastor, jornalista, foi vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalista, ministrou aulas de Ed. Física, Sociologia e Filosofia no colégio Estadual do Céu-Go, ministrou aulas de Jiu-Jitsu na UNB (Universidade de Brasília-DF), no batalhão de Policia Militar no Gama DF, foi paraquedista militar e praticante de salto livre. Como Professor faixa preta é membro da segunda maior família de professores de Jiu-Jitsu faixa preta do mundo, cinco irmãos faixa preta, duas cunhadas e um sobrinho faixa preta também e já lançou seu primeiro livro dos seus cinco, Aliança com as Rosas.

Nenhum comentário: