"Democracia são dois lobos e uma ovelha a decidirem o que é o jantar. Liberdade é uma ovelha bem armada impugnar o resultado." B. Franklin
Os incapazes de atacar um pensamento atacam o pensador. (Paul Valery)
A FORÇA DE UM POVO ESTÁ NA PARTICIPAÇÃO E NA CAPACIDADE E CORAGEM DE SE EXPOR ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO. PARTICIPE E SIGA ESTE BLOG E JUNTOS SEREMOS FORTES.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SINDICATO DOS SERVIDORES PERDE NA JUSTIÇA O DIREITO DE RECEBER OS DIAS DE PARALISAÇÃO

                 Respaldo na legalidade e na defesa dos recursos públicos a administração municipal descontou, proporcionalmente, na folha de pagamento dos servidores os dias que, no período de paralisação, não compareceram ao trabalho por ocasião das manifestações contra o prefeito Maurílio Arruda.
Desarticulado e certamente pressionados pelos que acreditaram nos seus rompantes populistas , o presidente do Sindicato tentou, via Justiça, a restituição do pagamento dos dias não trabalhados. Porém, esta facção oposicionista perdeu mais uma, pois em decisão de apenas duas laudas o Juiz, Alex Matoso, fundamentando em decisão do Supremo Tribunal e do Superior Tribunal de Justiça  indeferiu o pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.  Com essa decisão, mais a do Tribunal que também mandou anular denúncia do presidente do Sindicato contra o prefeito, Maurílio Arruda, se demonstra, cada vez mais, que a oposição em Januária estar perdendo o rumo em suas ações contra a administração “Reconstruir é Preciso”. Na contra partida, e sem dar vazão às denuncias vazias, o Executivo Municipal esta marchando firme na caminhada pela reconstrução de Januária com muita perspicácia, transformando a cidade num canteiro de obras e ações de políticas públicas no atendimento as demandas social.
* Raphael Souza é Pastor, dirigi a frente missionária da primeira igreja batista de Januária em Pedras de Maria da Cruz, jornalista, foi vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalista, editou o jornal A Voz do Brasileiro e a RVB revista de circulação no DF e Rio de Janeiro, editou Jornal O Mensageiro Rural é professor de educação física, massagista, ministrou aulas de Ed. Física, Sociologia e Filosofia no colégio Estadual do Céu-Go, ministrou aulas de Jiu-Jitsu na UNB (Universidade de Brasília-DF), no batalhão de Policia Militar no Gama DF, foi professor de musculação e Jiu-Jitsu e da academia Soma, foi proprietário da academia de musculação, ginástica e artes marciais Raphael Fitness no entorno de Brasília, foi paraquedista militar e praticante de salto livre e hoje transmiti sua experiência como profissional de educação física e massagista em Pedras de Maria da Cruz. Como Professor faixa preta é membro da segunda maior família de professores de Jiu-Jitsu faixa preta do mundo, cinco irmãos faixa preta, duas cunhadas e um sobrinho que chega a preta final do ano e este ano lança o primeiro dos seus cinco livros, também faz palestras em diversas áreas. Acesse também: blogdoraphaelsouza.blogspot.com/ e leia outros artigos.

Nenhum comentário: